sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Verde


Sento-me no chão
Tacos de madeira
O piso gelado
As pernas cruzadas
As velas se mexem
O fogo se acende
Os olhos se fecham
As vistas se perdem
Sem luzes acesas
Sem ver
sos completos
Sozinho me perco
E já me encontrei
Os sonhos se vão
Os homens se vão
A vida se volta
(vida: favor, volta)
Eu já me perdi
Compl
eto de novo
Perdido na tinta
Refém do sussurro
Enlace de ronco
Homem do silêncio

Homem do silêncio

Homem do






Os olhos se voltam
As vistas se ganham
Fôlego retorna
Violinos tocando
Areia deserto
Areia verão
Os olhos verão
O calor verão
Crianças verão
Já os ve
lhos não
Os velhos se calam
Peixes se aproximam
Têm dentes pontudos
Os pares de guelras
Serão todos ímpares
Medo de engolir
De ser engolido
De ser engolido
De ser engoli

Caio Mello
09/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário