quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O samba do oceano



Amor,
o que aconteceu comigo?
Eu caí de pé na pista, um perigo!
Solto assim não vai dar
o coração se perde no mar.
Essa tal de quarta-feira foi chegando,
os dias passando e eu feliz.
Como saber o que tu fez? O que eu fiz?

No meio da madrugada, perdido,
sem a sanidade e já rendido.
Eu disse vou festejar
e a vida solta ali no bar.

E tu sorriu assim de lado,
sem me dizer se estava errado.
O mundo virou caravela
dizendo aos cantos hoje é ela,
mas sem saber do dia
raiou madrugada na alegria
e eu... O capitão sem oceano.
Bem, tu me disse, está no plano
que a terra há de nascer
mais uma vez! Mais uma vez!

Mais outro lar e vem outro dia
eu vou me afogar.
E nessa nossa batalha naval
eu te disse tudo bem, meu bem
é Carnaval.

Caio Mello
13/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário