quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Partir

Larga-me de mim.
De tudo. 
Das vistas dos olhos das bocas
dos repentes das respostas
dos claustros dos equinos,
mas, além de tudo,
larga-me da dor! 

Tira-a de mim. 
Arranca-me minha loucura 
e minha própria defasagem 
comigo mesmo. 

Cerra-me os olhos 
com sovina eternidade 
na falha que sempre fui 
no erro que sempre fiz falta. 

Volta para minha solidão sem idéias 
para meu mundo sem sucessos
para meu corpo cada vez mais absurdo 
para as minha cicatrizes abusivas 
para as paredes que continuam despudoradamente brancas. 

Não convivas comigo. 
Não permaneças. 
Não persistas aqui. 
Persisto eu. Perscrutante. 

Larga-me aos porcos
aos vermes à infâmia 
ao silêncio do coração desnudo 
ao mundo calado e estúpido.

Minhas erupções de imbecilidade 
e os montes no horizonte cada vez mais altos e mais altos e mais altos. 

Deixa-me na virada do tempo
onde o corpo doído perde sentido. 
Deixa-me no chão para me deitar. 

Deixa-me. 
Larga-me de mim. 

Caio Bio Mello 
11.12.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário