domingo, 8 de abril de 2012

Telecompra

Cliente: "Oi, boa noite, eu gostaria de saber mais sobre o seu produto."

Joana: "Boa noite, meu querido. Pode me perguntar qualquer coisa que eu respondo"

Cliente: "Tudo fresquinho? Feito na hora?"

Joana: "Com certeza! Temos os melhores profissionais que o senhor vai encontrar pelo bairro... Tudo feito com o corpo."

Cliente: "Sei, entendi. E o de melancia? Gostoso?"

Joana: "Deliciosa. Um par delas, gigantesco. Eu posso garantir pro senhor que todo mundo aqui vai ter uma melancia maravilhosa. Ninguem acha erro."

Cliente: "Que maravilha! Estou ficando animado!"

Joana: "Guarda as suas energias pra mais tarde, nao se empolgue tanto agora!"

Cliente: "Claro, fica tranquila. Escuta, e vem bem geladinho?"

Joana: "Sim, garantimos total profissionalismo. Nada de envolvimento emocional. Sabemos fazer o servico o mais frio possivel. Nem precisa rolar conversa."

Cliente: "E voces servem criancas com qual limite de idade?"

Joana: "Olha... A gente pode negociar sua proposta... Esse tipo de coisa vai sair bem mais caro. Quanto menor a crianca, maior o risco..."

Cliente: "Sei, faz mal pra elas... Eu nem tinha pensado nisso. E tem alguma coisa que voces nao fazem?"

Joana: "Olha, a galera aqui nao curte fazer anal..."

Cliente: "O QUE??? ANAL?"

Joana: "Sim, senhor. Tem gente que nao gosta de fazer, tem que respeitar..."

Cliente: "Pelo amor de Deus, esse era o telefone da sorveteria??"

Joana: "Sorveteria?? Disk-Sexo, meu filho!"

Fim da chamada


Caio Mello
08/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário