domingo, 20 de março de 2011

Feri da

Um mar negro de montanhas
Corte curto muito longo
Cantando coisas estranhas
Bem antes do Cocobongo

Mongo mongo congo coco
Forte gancho de direita
Eu sei eu sei que sou pouco
A rua pra mim estreita

As estrelas as estrelas me olham
me veem me chamam me cospem me desejam
me dizem que é mentira me dizem
que é
errado e eu acho verdade.

Verdado verdida perdade
Verdado verdido parde
Ver do ver do par
Ver o par

E se me soubesse essa escuridão
Vai saber eu seria mais feliz
Mas me falta voz nessa rouquidão
Num erro errado que fui eu que fiz


Eu

Meu

Soueupomeu
Soupoeu eu po
Pulsa pulsa pulsa bate ba
Te com vontade dentro da caixa

Caixa preta com vontade
Câmara escura
Secreta recôndita desnecessária
Teatro de fim de semana e o lirismo

Ai mas que saudades
Desse meu lirismo
Ai demais saudades
Menominomismo

Que pergunta?
Que se cheira?
Eu que faço
Ou tu fazes?

Tu faz. Tu fez.
Tusfazes tusfizestes
Esses dois ésses
Eu mais tu e nós esses

E eu não sei
O que vai acontecer
Se soubesse não seria vida
Não não não não não

Ainda bem que não sei

Ainda

Caio Mello
20/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário